FANDOM

HistóriaEditar

Quando em 2025 teve um colapso nos países da União Européia,a Suíça por não fazer parte começou a crescer elevadamente sua economia,e a maior economia da UE viu isso como lucro,a Alemanha fez o "Gerexit"e saiu do bloco,e 1 ano depois se uniu a Suíça,depois começou a fazer referendos por todos os estados germânicos e alpes,até que em 2027 ele unificou o estado central,continuou elevando a economia,chegando a segundo lugar,criou a UPCG,a União dos Povos e Colonias Germânicas,e todos os países antes do império colonial alemão,agora faziam parte disso,e então em 2028,aconteceu a conferência de anexação,onde todas as colonias se uniram ao novo Reich,e com isso vários recursos de lá foram extraídos e com isso ela se tornou a primeira economia do mundo e começou a mandar no comércio mundial e até mesmo no comércio dos EUA!

O Império tem a terceira maior força militar mundial,perdendo apenas para Rússia e EUA!

Ele sofre revoltas por várias províncias e ainda tem uma tensão com a China,por ter invadido territórios na Manchúria!
Ball
O Império construiu a dezenas de ogivas nucleares e 2 bombas de hidrogênio,e isso desafiou os protocolos da ONU,criando uma tensão entre o Império e a OTAN também!

Porém o Império tem a AETM(Aliança Expansionista de Todo o Mundo) e os países presentes nela são:Brasil,Japão,Índia,Taiwan,África do Sul,Nigéria,Marrocos,México,Indonésia e Austrália!