FANDOM

Território do pais jpg
Asbjk

Com a queda do império Romano, surgiu o império Bizantino, eles conseguiram conquistar a península arábica, mas eles resistiram até a surgimento do império Mongol, onde os mongóis destruíram o império Bizantino.

 Com a fragmentação do império mongol surgiu o Reino Kuuy, ficava localizado na arábia e em partes do irã, índia e china.

 O Reino teve umas rixas sérias com a Ordem Dourada, que quase levou os dois á guerra, mas felizmente nenhuma guerra aconteceu. Em alguns anos o império Timúrida surge, eles começam a sua expansão e chegam no Reino Kuuy, a Luta foi tensa para os dois lados, mas mesmo assim o império Timúrida consegue dominar o Reino Kuuy, mas alguns anos depois a Pérsia consegue dominar o imperio Timúrida. Que por estar fraco acaba sendo dominado pelo império Kuuy.

 Com a expansão do império Otomano chegando no Império Kuuy, eles entram em guerra, bloqueando ainda mais a passagem de navios até as índias. A guerra durou longos 26 anos, várias mortes aconteceram, mas eles assinaram um acordo de paz.

 Com as Grandes Navegações o país recebeu vários navios isso ajudou na economia do império, eles vendiam especiarias da índia, já que eles tinham terras lá.

 Navios vinham todo momento, isso fez o país querer fazer o mesmo, então em cerca de 3 anos eles começam a navegar, eles chegam no japão, e fundam a famosa cidade de Hiroshima, e vão colonizando o lugar. Além de chegarem em: Indonésia, sul do brasil, Uruguai, austrália, queina, tanzania, Somália, madagascar, América central e Hawaii.

 O império extraia várias especiarias e recursos dos lugares que colonizava, isso enriquecia bastante o império, que cada vez mais se expandia. Alguns anos depois o rei do império otomano é morto e o mais próximo ao seu trono era o Rei do império kuuy, então o império otomano é anexado ao império Kuuy que virou o império KuuyXumberiano. Isso fez com que o império ganhasse bastante influencia na Europa. 

 Alguns anos depois acontece a Revolução Francesa, com isso o império fica com medo da revolução se espalhar ao seu país então ele entra na coalizão. O pais participou das coalizões I, II, IV, VI e VII. Na guerra Anglo-Americana de 1812 o país entra ao lado dos Americanos, fazendo ela se chamar Guerra Anglo-Americana-Xumberiana, com isso os Estados Unidos pegou uma parte do Canadá e o império algumas colonias britânicas. 

 Com a chegada de 1914 e a Primeira Guerra Mundial, o pais decidiu ficar do lado dos Aliados, e com isso perdeu seu controle na Europa e também algumas colônias na América. 

  Em 1929 com a Grande Depressão o país entrou em uma crisa econômica, já que um dos seus grandes parceiros econômicos era os Estados Unidos, mas com a ajuda de sua colonias o país conseguiu se reinstaurar economicamente.

 Já em 1939 com a Segunda guerra mundial, o País ficou neutro, mas até somente em 1941, onde a Alemanha chega no país e começa a atacar ele, com isso o império começa a atacar a Alemanha, e eles perdem a Grécia e depois saem da guerra. Com a Alemanha quase perdendo, o império entra na guerra novamente, e vão atacando furiosamente a Alemanha. Na conferência de paz o país recupera alguns territórios que ele tinha perdido anteriormente. Mas Hitler não tinha se suicidado, e então ele foge para o império e fica lá como um cidadão comum.

  Durante a guerra fria, o país fica do lado dos capitalistas. O país foi o que ganhou a corrida espacial, chegando em 1968 na lua. 

  Em 1997 o país tem várias manifestações Neo-Nazistas, e os Neo-Nazistas exigem um referendo, o povo decide ser Neo-Nazista, transformando o país no Reich KuuyXumberiano, o líder novo é o Owik, ele está no poder até hoje.